terça-feira, 19 de outubro de 2004

Procuram-se posts

Muito se fala do Benfica - Porto deste fim de semana. Para mim não houve surpresas: Porto a ganhar na Luz; o Joao Pereira a não fazer nada; o Benfica nervoso; arbitragem ao nivel da SuperLiga e das palermices vindas dos dois lados durante toda a semana; o Joao Pereira a não fazer nada; ...;

Durante a semana a SIC andava a fazer uma publicidade do tipo: "Rir é bom! Sorrir faz bem! ... Brevemente!", e eu: "Queres ver que são eles quem vai transmitir a conferência de imprensa em directo?", mas não.

Não sei o que é que o Trapattoni vê no João Pereira já que ele à três jogos que não faz um passe (ok, talvez um ou dois) nem ganha um lance de "um para um". Ele à sexta-feira, quando sai a convocatória, diz assim: "Olha, mais um bilhete para ver o jogo! E logo junto ao relvado!"

Numa das suas declarações o técnico Vitor Fernandez disse que o Benfica não valia o que andavam para aí a dizer e que o primeiro lugar não se justificava para o SLB. Então não sei porque ele estava tão irrequieto e enervado mesmo com o Porto a ganhar por 1-0.

Também fiquei como medo logo no principio do jogo com a situação de insegurança que se viveu. Não, não foi por estarem lá tantos SuperDragões no sitio tão pequeno mas sim pela aguia Vitória não querer aterrar. Ainda podia matar ali alguém á "unhada" e á "bicada". Ao que parece o sistema de GPS e o piloto automático da águia não estavam a funcionar e teve de aterrar em modo manual, o que nunca tinha sido experimentado:
- Daqui voo 767 da Lampioes Airlines. Peço autorização para aterrar. Escuto.
- Daqui torre de controlo do aeroporto da Luz. Por favor não aterre agora que o Pinto da Costa ainda tem os cornos levantados.
- Ok. Recebido. A efectuar manobra aguardando autorização.
- Daqui torre de controlo do aeroporto da Luz. Luz verde para aterragem. O Pinto da Costa já se sentou. Boa aterragem. Já agora essa fita que trás nas patas é muito gay.

P.S.: Os benfiquistas que se animem: ainda não é este ano que somos campeões!

Sem comentários: